terça-feira, 27 de julho de 2010

Afinal, não estou gorda!

Após conhecer um rapaz com uma idade compreendida entre os dezoito e os vinte anos, dos primeiros assuntos de que falamos é desporto. Aliás, o rapaz é aquele que começa a falar sobre isso. Pergunta-me se faço desporto e depois acaba por dizer que faz inúmeros desportos. Enumera-os até acabar a saliva. E eu faço aquele ar de interessada, até porque não é, de todo, assunto que me interesse. 
Quando, pela primeira vez, um rapaz que tinha acabado de conhecer, iniciou esse assunto, eu achei que ele poderia estar a dizer-me indirectamente "miúda, vai masé dar uma corridinha, porque bem precisas!". Mas, à medida que ia conhecendo rapazes da faixa etária mencionada, eu percebi que o mal não era meu. Não. Era da mente masculina! Gostam de se pavonear e mostrar que, afinal de contas, são gente com cuidados e, supostamente, com um físico desejável. Fazem-no, porque sabem que as raparigas gostam de ver um rapaz activo. 
Claro que o assunto acaba por morrer e falamos sobre outra coisa, mas não há vez que fale com um rapaz e ele não acabe por falar de desporto. E mais engraçado: todos eles praticam milhares de desportos! Ridículo, não?
Nem tudo é mau, porque percebi que não sou eu que estou com uns quilinhos a mais. Não! Os rapazes é que têm intelecto e espontaneidade a menos!

P.S.: Quero deixar claro que este post é baseado na minha minúscula experiência. Acredito que não sejam todos assim. Felizmente. 
P.S.2: As minhas experiências que deram origem a este texto não são baseadas só em meninos Morangos com Açúcar.


Maria Violeta.

2 comentários:

flor de lótus disse...

Hmmm...quem são os meninos desportistas?!

As Cartas de Maria Violeta disse...

Conheço uns quantos, fofinha

Enviar um comentário