domingo, 10 de julho de 2011

Vai

Saudades tuas. Muitas. Mil. Que agonizam-me. Que consomem-me. Mais do que alguma vez pude imaginar. Porque tiveste esse efeito. E ainda tens. Infelizmente. Continua a fugir. Força. Preciso que continues a fugir para eu continuar a esquecer. A esquecer o teu cheiro. A esquecer o teu sabor. Vai. Não demores muito a ir. Estou farta de enganar o mundo. Estou farta de dar a entender que está tudo bem. Estou farta de esboçar um sorriso quando só me apetece gritar a plenos pulmões. Com os dois pulmões. Pulmões esses que já não te pertencem. Acabou.
Maria Violeta

2 comentários:

flor de lótus disse...

tenho saudades das cartas da maria violeta e da verdadeira essência deste blog. Experimenta escrever os mm posts em modo maria violeta ;)

As Cartas de Maria Violeta disse...

quando estiver renovada, a maria violeta voltará :)

Enviar um comentário