sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Serei normal?

Sou uma coisa estranha. Não tenho dúvidas de isso! Num dia, acordo com vontade de ter acordado na minha cidade natal. À noite e no dia seguinte, já fico feliz por ter acordado nesta cidade que me acolheu. Será isto normal? 
Cheguei ao final da semana de praxes. Tanta coisa nova. Tanta coisa aconteceu. Colegas fenomenais, laços já tão grandes. Superiores (veteranos para a malta de Lisboa) que de dia me gritam, mas também riem, e que de noite dançam comigo, partilham e até me dão o número de telemóvel. Uma semana em que fomos leiloados e eu fui comprada por oito euros e quinze cêntimos pela minha madrinha do coração (o que fez com que eu fosse jantar a casa dela). Uma semana com um rally tascas para esquecer (obrigada pelo açúcar e bolachas, madrinha). Uma semana com muita risada com os superiores, enquanto eles, mesmo estando a rir-se, nos diziam "não ria, bicho!". Uma semana que foi sendo cada vez mais divertida e menos dolorosa. Uma semana em que tive de ir com umas orelhas da Minnie e um superior disse "cada vez que eu gritar MINNIE, você canta: a mulher do Mickey a mim não me convém, NÃO ME CONVÉM! Eu não quero andar na rua com a rata de ninguém!" - ou seja, passei o dia a cantar a música. Uma semana com mais altos do que baixos. Uma semana com os pais na telepizza. Resumindo: foi das melhores semanas de sempre! Quem diga que não gostou das praxes, eu não entendo. EU DIVERTI-ME MAIS DO QUE NUNCA! 
Maria Violeta

4 comentários:

Anónimo disse...

Eheheh escrevi o comentário antes de escreveres este e pelos vistos acertei =)
ainda vais ter de optar entre lisboa e santarém e não saberás o que escolher...o que não é mau!
Ainda bem que gostaste. Tenho de ir a santarém conhecer umas avós tuas lol =b
Beijo
DR

Jonas disse...

ahahahah eu pagava para ver algumas dessas coisas =P

As Cartas de Maria Violeta disse...

DR, se eu entrar em lisboa, tenho mesmo de vir pra lisboa. Isto pq ao candidatares-te em 2fase, se entrares, a matricula da 1fase fica automaticamente anulada

As Cartas de Maria Violeta disse...

Mr. Jonas, eu, quando estiver contigo, conto-te mais, pq o q não faltam são aventuras :b

Enviar um comentário